15/03/2011

Sensibilização

Professores das Escolas: João Rosso de Passo Fundo e João Alfredo Sachser de Ernestina estão reunidos no NTE para um em encontro de estudos onde novas possibilidades educacionais, com o uso dos computadores, estão sendo exploradas e conhecidas.

Neste dia utilizamos os computadores como "Ferramenta de Aprendizagem", ferramenta essa que pode ser de inestimável valia para ajudar a criança no seu desenvolvimento intelectual. Assim nos diz Eduardo Chaves.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Elisabete, hoje tive um dia muito produtivo. Eu e minhas colegas estivemos aqui no NTE nos aperfeiçoando, trocamos muitas idéia e experiências novas, que tenho certeza que vão engrandecer meu trabalho com os os alunos em sala de aula. Agradeço a atenção de todas as multiplicadoras.

Anônimo disse...

Achei interessante o encontro,pois nos ajudará muito a fim de transformar-mo0s nossas aulas muito mais ricas,uma vez que os alunos hoje são muito exigentes em termos de noviades e criatividade,porém precisamos de vários outros momentos como este.
Obrigada pela oportunidade
Um abraço
Pro Jubila
Escola João Rosso

Anônimo disse...

Neste dia aprendemos muito sobre como trabalhar com o aluno usando a informática,foi muito aproveitado para o aprendizado de todos professores, pois com a tecnologia podemos fazer maravilhas.Os alunos ganharão muito com o que aprendemos e passaremos para eles.Muito obrigada a todos que nos ofereceram esse encontro.
Sílvia Letícia Corrêa

Anônimo disse...

agradecemos a acolhida, destacando as aulas interessantes, dinamicas e esclarecedoras.
solicitamos mais oportunidades destes encontros, e ficamos no aguardo.
nos colocamos a inteira disposição para qualquer contato, e agradecemos pelo dia maravilhoso de hoje.
Obrigada.
Vanda - Escola João Rosso.15/03/2011

Anônimo disse...

O encontro de hoje foi muito importante, pois vivemos atualmente na era digital e o professor precisa saber utilizar as ferramentas eletrônicas disponíveis em suas aulas, para que as mesmas sirvam de apoio e enriquecimento ao seu trabalho.
AGNES RISSON ZANELLA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Adorei o encontro de hoje, foi muito produtivo pois tive novos conhecimentos de informática a respeito do sistema operacional Linux 3.0.

Celina

Anônimo disse...

Meu nome é terezinha .Gostei da aula de hoje ,foi bem proveitosa e gostaria de ter outras oportunidades semelhasnte
Um abraço
Obrigada

Anônimo disse...

O dia foi significativo para o nosso trabalho na escola,porque todo o que nos passaram de infomação vai contribuir para tornar nossas aulas mais criativa e produtiva.


obrigada por tudo.

Teresinha

Anônimo disse...

Gostei muito porque:foi esclarecido como devemos utilizar o computador com os alunos.Fazer as atividades relacionada com a aula.
Um abraço até o curso.
Salete