17/05/2012

Encontro de Formação Mais Educação

Na terça-feira dia 15 de maio de 2012,  as formadoras Magda e Adiles, estiveram reunidas na Escola Protásio Alves com os professores que fazem parte do "Programa Mais Educação" para ministrar a Oficina de Construção de Blog.
Na oportunidade estavam presentes professores das Escolas Estaduais do Município de Marau: IESTA, Herzelino David Bordin e Charruas e de Passo Fundo as Escolas: Salomão Iochpe, Prestes Guimarães, Wolmar Salton, Maria Dolores Freitas Barros, Alberto Pasqualini e Irmã Maria Margarida. Também participaram, da Oficina, as professoras da 7ª CRE que fazem parte da equipe do "Programa Mais Educação".

Mostra Mais Educação

Em 04 de maio de 2012, sexta-feira, aconteceu na GARE, a Mostra do Programa Mais Educação do município de Passo Fundo. Numa tarde quente e ensolarada, estavam participando, desse evento, as escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino . Na abertura  tivemos a fala da Professora Vera, representando a Secretaria Municipal de Educação, posteriormente a fala do Professor Nelso,  representando a 7ª CRE.  Em seguida, os professores integrantes do Coral da 7ª CRE, Anabel e Adelmir interpretaram a bela canção do Toquinho "Aquarela" com o acompanhamento do violão com a Professora Maura. Nesta tarde festiva vários números artísticos foram apresentados pelos alunos, entre elas, danças, teatro, capoeira.