29/03/2011

Escola Digital

Neste 29 de março ocorreu  o 6º encontro da capacitação inicial do Programa Viver Digital, no NTE, com os professores da Escola Wolmar Salton e as formadoras Marjorie e Taina.
Trabalhou-se com  o Microsoft Live@edu. Um serviço de e-mail gratuito para professores e alunos com recursos adicionais que auxiliam no encontro e colaboração on-line com colegas e professores.

Abertura de cursos para a comunidade e professores

             Com o início do ano letivo, o NTE tem o prazer de anunciar a abertura de cursos para professores e gestores das escolas públicas da região da 7ª CRE.


             Várias turmas do Curso de 40 horas, Introdução a Educação Digital já estão programadas para iniciar no mês de abril e outros no decorrer do primeiro semestre. Alguns cursos serão realizados no NTE enquanto que nas escolas mais distantes  os multiplicadores do núcleo estarão capacitando os professores na sua escola.

            O curso para a comunidade, Aprendendo com o Computador, em sua 3ª edição, também  já está programado para iniciar no dia 30 de março e atenderá, como nas edições anteriores, a inclusão digital da comunidade de Passo Fundo.

Desejamos a todos os cursistas um feliz e proveitoso aprendizado.

Acompanhe os detalhes e datas dos cursos no Blog do NTE  Cursos: 40 e 100 horas.