05/07/2012

Ocorreu nesta manhã,  a primeira reunião de planejamento do II Seminário Nacional de Inclusão Digital, na Universidade de Passo Fundo. Oportunidade em que se reuniram professores da UPF, dos Institutos Federais Sul-Rio-Grandense - Campus Passo Fundo, Rio Grande do Sul - Campus Sertão, Farroupilha, campi Panambi e Santo Augusto, Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da 7ª Coordenadoria Regional de Educação  e Núcleos de Tecnologia Municípiais de Passo Fundo e Marau.  Formando a equipe de organização e apoio deste evento a realizar-se no período de 08 a 10 de abril de 2013.

Seminário Regional de Boas Práticas Pedagógicas Digitais

 
O IFSul - Campus de Passo Fundo sediou, no dia 03 de julho, o Seminário Regional de Boas Práticas Digitais-2012/1, sob a coordenação da 7ª CRE -NTE- Passo Fundo, juntamente com os NTEs da 15ª CRE - Erechim, 39ª CRE-Carazinho, 20ªCRE- Palmeira das Missões  e 25ªCRE - Soledade. Na foto ao lado as coordenadoras dos NTEs citados juntamente com a palestrante.






 Na palestra proferida pela Drª Ana Claudia Figueroa estavam presentes aproximadamente 200 professores das CRESs acima citadas e professores de instituições particulares como UPF, IMED, Colégio Marista Conceição, entre outros.

A equipe da 7ª CRE - NTE Passo Fundo agradece a participação e colaboração de todos que se fizeram presentes no evento.