25/02/2011

Sensibilização na Comunidade São João Bosco

 
As multiplicadoras Magda e Sandra, estiveram na Escola E.E.Fund São João Bosco, no município de Ciríaco, em um encontro de sensibilização para o uso dos recursos  do sistema Linux Educacional 3.0 das escolas rurais. Também estiveram presentes os professores e funcionários da Esc. E. E. Fund São Sebastião do Quaraim. Ficamos encantadas com  a escola, que já está no mundo virtual, com Internet  e Wireless em todas as salas de aula.

9 comentários:

Anônimo disse...

O dia foi produtivo.

Anônimo disse...

o dia foi muito produtivo. aprender algo novo sempre é interessante. aguardamos o retorno. Dionéia

Anônimo disse...

Gostei do nosso encontro e aguardo anciosa o proximo Rejane

Anônimo disse...

Gostei muito do dia da sensibilização em São João Bosco e espero que haja outros momentos. Luciane.

Anônimo disse...

Bem, nós os professores da Escola São João Bosco, e São Sebastião do Quaraim... do municipio de Ciriaco, achamos que o dia de hoje foi maravilhoso, e legal.. pois.. as ministrantes do cursos nos ajudaram a compreender este novo sistema operacional, onde este será de grande valia ao nosso dia-a-dia na no processo ensino aprendizagem.
E já estamos anciosos pelo nosso próximo encontro. beijosss
Silvia, Inara, Célia...

Anônimo disse...

Gostei muito da sensibilazação e estou aguardando o proximo curso.Isabel

Anônimo disse...

Hoje tivemos um dia maravilhoso em nossa escola, pois aprendi o novo sistema operacional e logo espero utilizar em sala de aula... estando anciosa pelo nosso próximo encontro,,
beijão;;
Elizabete..

Anônimo disse...

O encontro de professores com o pessoal do NTE-7ª CRE- foi muito interssante e todos adoraram. Ficamos aguardadndo o próximo para podermos sanar as dificuldades que aparecerão ao trabalharmos com o linux.
Até mais.
Sirley

Leonildo disse...

Olá professora sandra e professora magda, agradeço muito a atenção e o trabalho prestado aos colegas professores da rede estadual da escola de São João Bosco de Ciríaco. Eu particularmente gostei muito e tenho certeza que este foi apenas o inicio de muitos outros encontros que teremos em breve. Quanto ao meu blog, que não está funcionando, gostaria que se vc tiverem um tempo e pudessem dar uma olhada para ver por que ele n está funcionando, ficaria muito grato. O blog é: "leonildobiologia.blogespot.com"
Até breve e um bom final de semana para vc.