02/12/2010

Lagoa


Professores da Escola Trajano Machado mais uma vez param suas atividades com os alunos, dedicando seu precioso tempo, para descobrir novas possibilidades pedagógicas disponíveis nos computadores e na Internet.
Este tempo de reflexão, de troca, onde o foco está em possibilitar que os alunos tenham acesso as tecnologias na escola, nos motiva a sermos construtores de aprendizagens através dos recursos tecnológicos.
Lembrando que o pessoal do noturno também participou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse tempo de troca e reflexão, através dessa ferramenta pedagógica, que é a sala digital nos possibilitou conhecer e ampliar nossos conhecimentos, reciclando idéias e nos mostrando que o ambiente é um dos instrumentos que deve ser propício à aprendizagem, que o lúdico é um dos melhores caminhos para a alfabetização,e quando relacionado com as novas tecnologias, se torna um instigador do conhecimento.
Adorei a disponibilidade e sugestões...
Obrigada Sonia e Roselene

Um abraço
Laura Bittencourt

Anônimo disse...

Foi muito bom o encontro de hoje.NEUCI

Anônimo disse...

Participamos de uma sensibilização sobre o uso da informática com os alunos na sala digital. Foi muito interessante porque trouxe bastante opções de jogos e trabalhos de pesquisa na internet que podemos utilizar para o enriquecimento de nossas aulas.

Maristela de Lima Vieira

Anônimo disse...

Eu gostei muito, foi uma tarde muito agradavel, aprendi como trabalhar com a turma do pré as atividades como jogos,música,matemática e outros.



Itamira

Anônimo disse...

Há um sentimento de "inclusão"...Receber novas propostas de trabalho,acesso à tecnologia,é um incentivo,uma motivação para nós,educadores.Obrigada,colegas...obrigada!!!!!!!!!
Lucimar Dias