04/11/2010

Dia 08 de Novembro


Neste dia os professores da Escola Maria Dulcina de Nonoai estarão reunidos com os multiplicadores do NTE, para um dia de sensibilização, onde os recursos disponíveis nos computadores serão conhecidos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito bom, a escola Maria Dulcina tem mais uma ferramenta para trabalhar com seus alunos e professores.
Tânia Thome

Anônimo disse...

Foi muito importante para nosso aprendizado, isso vai engrandecer o trabalho com os alunos, valeu. Gisele VIeira

Anônimo disse...

Parabéns, aos multiplicadores e a todos os professores que participaram desta sensibilização.A Escola Maria Dulcina tem mais uma ferramenta para melhorar o nosso trabalho. Prof Raquel

Anônimo disse...

Atividade interessante,que nos possibilitará novas formas de atuação.Quanto maior a capacitação melhor o rendimento e desempenho. Parabéns.
Flávio

Anônimo disse...

Uma aula diferente!

Adoramos!

Aprerndemos, brincamos, participamos, interagimos, enfim, voltamos a nos sentir grandes crianças, com muito conhecimento construido, graças aos multiplicadores.

Agradecemos o carinho e a dedicação.

Abraços...

Juliane e Carmen

Anônimo disse...

Da importância da Sensibilização, apresentada pelo NTE de Passo Fundo, aos professores da E.E.de E. Médio Mª. Dulcina; para que possamos entrar no mundo digital com maior segurança Foi muito interessante!
Eneida Cezarotto e Lenita Facco

Anônimo disse...

Importante. "sei que nada sei" Sócrates

Anônimo disse...

MESMO COM DIFICULDADES ESTOU ENTUSIASMADA

COM A VARIEDADE E FACILIDADE QUE TEREMOS SE UTILIZARMOS EM NOSSO TRABALHO ;E COM NOSSOS ALUNOS.FIQUEI ENCANTADA.

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade, da noite com tecnologia.

Anônimo disse...

Foi muito bom para nós, pois tivemos a oportunidade de tirar muitas duvidas e aprender muito.Agora temos uma nova ferramenta para trabalhar.
Patricia

Anônimo disse...

Estou encantado com estas ferramentas todas. Aprendi muito. Me surprendo porque historicamente sempre achei um "bicho papão" tudo isso. Na verdade é prazeroso demais. Descobri atalhos, melhorei muito a qualidade do material que levo para sala de aula. Já estou manusiando diariamente em casa, um pouquinho por dia ,mesmo que seja para ver uma notícia, pesquisar algo. Vou me dedicar agora a organização do meu blog pessoal para disponibilizar e socializar os textos que escrevo para jornal local. Foi espetacular utilizar estas novas ferramentas. Acho que momentos como estes são fundamentais e devem ocorrer periodicamente. Juntos a gente se solta, perde o medo e aprende muito mais. Legal. Um abração. Obrigado. Nelso dos Santos.

Anônimo disse...

Gostei muito desta atividade e acho que esta ferramenta nos auxiliará muito e que esses encontros se repitam mais vezes,parabéns aos profissionais que nos auxiliaram.Teremos mais oportunidade de trabalharmos com os educandos de forma agradável e de qualidade.
Prof. Genesi

Anônimo disse...

As mudanças nao acontecem por acaso; vejo que tudo depende da nossa vontade e esforço. Precisamos sair do comodismo, para buscar o novo e o diferente. Percebi que nada foi tão difícil. Somos um grupo capaz, bons, confiante e temos objetivos definido. Percebi o quanto somos pessoas com sede de conhecimento. Parabéns!
ENEIDA

Anônimo disse...

A inclusão da Tecnologia de informação e comunicação como “inclusão” do processo educativo, exige uma postura do educador, o que só acontecerá mediante reflexão, conhecimento e competência pedagógica. Ao desapego da resistência pelo novo, a tecnologia precisa ser compreendida na vivência crítica do ato e do fazer pedagógico, não como um fim em si mesma, mas a possibilidade de alavancar pela tecnologia da educação um novo homem, preparado para uma nova sociedade. Apesar de já estar bastante distanciados do tempo em que a computação nas escolas era considerada um grande avanço e uma forma de ampliar o recrutamento de alunos para seus quadros discentes, esse assunto ainda polariza discussões. Hoje com o avanço da tecnologia facilita o trabalho do professor e a pesquisa do aluno desde que esteja a serviço das metas educacionais não desconectada do mundo.