09/08/2010

LE 3.0 no Município de Gentil

O Encontro foi um sucesso.
Agradecemos a calorosa recepção, por parte da direção da Escola Quittó, Profª Sandra Novello, da Secretária da Educação Marines Schuster e a efetiva participação dos professores.



" - Nós teremos uma educação transformada quando os professores começarem a olhar para os seus alunos de uma maneira diferente, ou seja, começarem a sentir que os alunos são companheiros - uma grande aventura de viver. " Fala de Rubem Alves em "O saber e o Sabor".
Sensibilização com os professores da E.E.E.M. Luiza Quittó Busnello e da Scretaria Municipal de Educação, no Sistema Operacional Linux 3.0.

6 comentários:

Anônimo disse...

o dia de curso foi excelente, pois possibilitou aos professores uma oportunidade de conhecer melhoro programa linux educacional.que vai nos ajudar nas atividades como prof a interagir com os alunos no mundo da informaçao e da tecnologiarmando

Anônimo disse...

O dia de Formação foi muito proveitoso conseguimos compreender um pouco de como usarmos o linux educacional no nosso trabalho. Obrigada

Anônimo disse...

Estamos navegando... Estamos procurando... Todos dispostos.
Agora é procurar, entrar, trabalhar... Cada um construindo sua história relacionada a rede...
Um abraço! Helio

Anônimo disse...

O dia de hoje foi muito bom, certamente muito proveitoso, pois pudemos aprender muitas coisas sobre o Linux, tirando nossas dúvidas, porém sabemos que é apenas o começo e que ainda temos muito para aprender.
Um abraço

Anônimo disse...

O dia de hoje foi muito proveitoso. Abriu-se um leque de idéias e sugestões. A partir de agora cabe a nós aplicar o que aprendemos. Com certeza dúvidas surgirão, por isso a importância de formarmos um grupo para estudos. Obrigada. Lediane e Sandra

Anônimo disse...

O dia de formação realizado em Gentil, foi muito animado, regado a um almoço suculento, e todos abertos para APRENDER E ENSINAR.
Agora é deixar o medo de usar o programa em benefício da educação.
Esta é mais uma possibilidade que o professor tem para facilitar o seu trabalho. É necessário envolver os alunos.
Até o próximo.
Obrigada.